Secrets ∞

17.12.11

Diary


Eu vou escrever um diário e este diário vai demorar séculos a ser encontrado e quem o encontrar por favor tenha o cuidado de o tratar bem, como se fosse seu. Porque aqui estarão os meus sentimentos mais profundos, a que ninguém, mesmo ninguém que me conheça sabe ou tem acesso. Isto é mesmo um diário, um diário frio e angustiado porque às vezes vai ser abandonado, eu sou um pouco desleixada, não porque queira, mas porque por vezes as palavras não são exactamente o que sinto e os dedos fogem-me das teclas como o diabo foge da cruz. Isto tudo porque parte de mim não quer que ninguém saiba o mal que cá vai dentro porque eu sou forte e pessoas fortes "têm" de estar sempre bem, então eu estou bem, mas só para os outros. Às vezes, prefiro que assim seja porque têm essa mania de querer sempre sabero porquê? E isso eu não sei responder... Não sei o porquê das coisas só sei que elas são assim e os sentimentos é algo difícil de descrever por aí, eu gosto de guardar as descrições para mim, a minha visão é só minha, mas eu prometo aqui tentar revelar um pouco dela para quem quer que algum dia leia isto. Assim me despeço...

Kisses,
B.


1 comentário:

Marta Santos disse...

Como eu sei o que sentes :$
No meu blog, por vezes faço o mesmo, deixa palavras, simples palavras que por simples que sejam tratam aquilo que eu sinto :$
Na verdade ao fazer aquilo liberto-me comigo própria...

Gosto do blog!